CRCCE lança o projeto Balcão de Emprego e Estágio

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará lança o projeto Balcão de Emprego e Estágio com o objetivo de promover a divulgação de oportunidades de mercado aos profissionais da Contabilidade e aos discentes de Ciências Contábeis.

As empresas que desejarem divulgar suas vagas deverão obedecer à padronização definida na Portaria CRCCE n.º 051/2022, sendo vedada qualquer publicidade diversa do formato preestabelecido.

A publicação somente será realizada após o recebimento, por parte do Conselho, das informações descritas abaixo:

– Tipo de vaga: ( ) emprego ( ) estágio
– Título da vaga:
– Descrição das atividades:
– Razão social:
– Endereço:
– Telefone:
– E-mail:
– Prazo de encerramento para divulgação da vaga:

As informações sobre as vagas deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: comunicacao@crc-ce.org.br.

As oportunidades ficarão disponíveis para visualização dentro dos canais de comunicação do CRCCE pelo período informado pela empresa e após o encerramento do mesmo, o interessado deverá se manifestar via e-mail para que a vaga possa ser incluída novamente na divulgação.

Somente poderá divulgar vagas de emprego e estágio através do Balcão, as organizações contábeis registradas no CRCCE ou CRC de outra jurisdição, desde que estejam em situação regular junto ao seu Conselho, e pessoa jurídica que tenha convênio firmado com o CRCCE.

Para ter acesso a portaria na íntegra clique aqui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br