Conselho Diretor realiza Reunião Regimental nesta quarta-feira (23)

Na manhã desta quarta-feira (23), ocorreu a Reunião Regimental, de forma híbrida, do Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE. A reunião acontece mensalmente e é conduzida pelo presidente Fellipe Guerra.

Inicialmente, o presidente expôs as pautas que cabem à presidência. A cada ponto destacado os integrantes realizavam análise, apresentando as devidas considerações. Em seguida, os vice-presidentes Sandra Paula (Administração), Wesmey Silva (Controle Interno), Elielder Clares (Fiscalização), Flávio Gusmão (Registro), Francélio Cavalcante (Desenvolvimento Profissional), Rodrigo Gomes (Integração Estadual), Adalberto Vitor (Técnica), Karla Carioca (Ações Institucionais) e o Representante dos Técnicos em Contabilidade, Kildere Damasceno, apresentaram suas pautas para os presentes. A equipe de Comunicação também explanou as ações referentes ao mês em questão.

Segundo o presidente, a Reunião Regimental foi muito produtiva. “Hoje à tarde teremos Plenária, onde levaremos para votação os pleitos apresentados pelo Conselho Diretor. Já conseguimos tirar do papel muitas ações e nossa meta é continuar pleiteando mais e mais conquistas para a nossa classe contábil”, conclui Fellipe Guerra.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br