Conselheiro representa o CRCCE em reunião da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Conselheiro e Presidente da Comissão de Contabilidade e Orçamento Público, Leonides Ferreira, representou o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, na reunião da Comissão Julgadora Estadual da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O encontro ocorreu ontem (28), na unidade Sebrae Fortaleza.

De acordo com o Sebrae, o objetivo é reconhecer e premiar projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social dos municípios cearenses.

O CRCCE foi convidado a fazer parte da Comissão Julgadora Estadual, formada para avaliar e julgar os projetos finalistas do certame. “É muito importante a participação do Conselho, onde um técnico participa e julga os projetos em nível estadual. Nesta etapa estadual saiu um vencedor que irá concorrer a um prêmio no nacional”, diz Leonildes Ferreira.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br