As vice-presidências de Técnica e de Desprof realizam reunião de alinhamento com as presidências das Comissões de Trabalho nesta quinta (17)

Nesta quinta-feira (17), o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional (Desprof), Francélio Cavalcante, e o vice-presidente de Técnica, Adalberto Vitor, se reuniram com os presidentes e vice-presidentes das Comissões Técnicas.

De acordo com Francélio Cavalcante, a reunião teve como propósito alinhar as ações existentes entre as duas vice-presidências (Desprof e Técnica), sobretudo nos eventos e treinamentos que serão ofertados aos profissionais da contabilidade de natureza técnica. “Haverá uma cooperação desses membros participantes das comissões de trabalho com o Desenvolvimento Profissional. Eles irão ministrar palestras, cursos, enfim, vão fazer parte da equipe do Desenvolvimento Profissional, no que tange o atendimento ao profissional contábil”, explica.

Na oportunidade, também foram discutidas as pautas referentes a implantação da plataforma “Contabilidade Colaborativa”, assim como o calendário de eventos que irão ocorrer ao longo de 2022.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br