Presidente do CRCCE visita Hub midiático: Grupo Cidade de Comunicação

Nesta quinta-feira (03), o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, se reuniu com a direção do Grupo Cidade de Comunicação. O propósito da visita foi apresentar, formalmente, a nova gestão ao Hub Midiático com o intuito de expor as metas e os pilares do Conselho, e sobretudo esboçar sobre a importância do papel do contador na sociedade.

Estiveram presentes no encontro, o diretor geral do Grupo Cidade, Edson Ferreira, o executivo de negócios, Novack Neto, e a coordenadora do núcleo de jornalismo, Maraelyse Araripe. “Ficamos felizes com a atenção e gentileza do CRCCE e reitero que estamos inteiramente à disposição”, declarou o diretor geral do Grupo Cidade de Comunicação, Edson Ferreira.

Segundo Fellipe, essa apresentação formal foi de muita valia para o Conselho, visto que o Grupo Cidade de Comunicação tem muita relevância na mídia. “A visita no Grupo Cidade foi extremamente proveitosa e positiva, não só no que diz respeito à avaliação institucional de aproximação de um veículo de comunicação respeitado com o Conselho de Contabilidade, como também nas possibilidades, principalmente, de posicionar o contador nas suas diversas áreas de atuação, e sempre com o objetivo de demonstrar a sociedade de que vamos muito além de meros operários, preenchedores de guia, pois nós temos um papel estratégico, gerencial, social, econômico que deve ser levado à sociedade de forma muito transparente pela entidade e os parceiros”, explica Fellipe.

Fellipe destaca ainda que aproveitou a ocasião para conhecer a estrutura do Grupo Cidade. “Presenciei como funciona os estúdios de Tv, Rádio, portal de notícias e plataformas de stream e isso também nos dá uma sinalização que estamos no caminho certo enquanto comunicação e imprensa no Regional, exatamente por estarmos alinhados com o pensamento e as estratégias de comunicação que são tendências no Brasil e no mundo”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br