Presidente do CRCCE participa de Posse Solene do CRCRJ

 

O presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, esteve presente na Solenidade de Posse do CRCRJ – Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro. O evento ocorreu na última sexta-feira (11) no Theatro Municipal da capital carioca.

Segundo o presidente Fellipe Guerra, foi uma honra prestigiar o CRCRJ, representando o estado do Ceará. “Valorizo muito essa troca de experiência com os outros presidentes dos CRCs, pois o objetivo é a unificação de uma voz forte e representativa da classe contábil em todos os CRCs. Meus parabéns pela programação e a todos os Conselheiros empossados”, ressalta.

Na ocasião foram empossados os conselheiros efetivos e suplentes para o quadriênio 2022/2025, além da Diretoria do CRCRJ que será presidido pelo contador Samir Ferreira Barbosa Nehme.

Segundo o CRCRJ, na fala de discurso, o Presidente Samir contou um pouco sobre a sua trajetória com a contabilidade. Segue na íntegra: “o que estamos propondo é uma mudança de mentalidade, uma mudança no agir. É ter coragem para sair da zona de conforto em busca de algo grandioso, não para um, para 54 mil”, discursou.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br