Contadora Luana Aguiar é empossada como Conselheira efetiva do CFC

Nesta quarta (09), Luana Aguiar foi empossada Conselheira do Conselho Federal de Contabilidade. A nomeação ocorreu na Solenidade de Posse, em Brasília-DF.

“Tomei posse como Conselheira efetiva na gestão do presidente Aécio Prado, representando meu estado do Ceará. Fico muito feliz e realizada com essa nomeação. Agradeço a presença do presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, e dos vice-presidentes do Regional. Agora é o momento de juntarmos força, nós, aqui no Federal junto com o estado do Ceará para conseguirmos representar a classe contábil com a magnitude que ela merece”, ressalta.

A Solenidade ocorreu após a finalização do Seminário de Gestão dos Sistemas CFC/CRCs que ocorreu nos dias 8 e 9 e contou com a presença dos presidentes de todas os Regionais além dos vice-presidentes. Na ocasião foram alinhados os projetos e planejamento estratégico para todo o Sistema. “Foi um momento de fortalecimento e união onde nós iremos, com certeza, fazer todos juntos um trabalho muito bem feito”, conta a Conselheira.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br