Câmara de Desenvolvimento Profissional apresenta o Sistema EPC WEB em sua primeira reunião de alinhamento

Nesta última quarta-feira, 16, a Câmara de Desenvolvimento Profissional realizou a primeira reunião com a presença do vice-presidente, Francélio Cavalcante, da coordenadora do núcleo, Shirlley Barros, juntamente com os Conselheiros Marcos Aurélio, Danyelle Kelvia e Julyanne Lages.

Na ocasião, foram julgados processos de cadastro de instrutores e prestação de contas relacionadas à EPC – Educação Profissional Continuada. Também foi apresentado o Sistema EPC Web, através do qual os relatores julgam as atividades pontuadas dos profissionais.

Segundo o vice-presidente, Francélio Cavalcante, nesta reunião houve muitas deliberações que serão apresentadas em plenária, e posteriormente encaminhadas ao Conselho Federal de Contabilidade. “Estamos empenhados em realizar projetos que primam sempre pela qualificação e crescimento intelectual dos profissionais contábeis”, ressalta.

Para Shirlley Barros as reuniões da Câmara são extremamente importantes, pois são discutidos assuntos pertinentes à profissão contábil. “Tais como alterações de resoluções, julgamentos de atividades referentes à docência, cursos no exterior, produção intelectual, participações em bancas acadêmicas e técnicas e atividades de pós-graduação, bem como analisamos cadastros de interessados a fazerem parte do nosso quadro de instrutores credenciados.Todas as matérias são rigorosamente analisadas e revisadas, indo posteriormente ao plenário”, conta a coordenadora de núcleo.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br