Vice-presidente de Técnica reuniu-se com os futuros presidentes das Comissões de Trabalho

Nesta sexta-feira, 21, o vice-presidente de Técnica, Adalberto Vitor, reuniu-se com os futuros presidentes das Comissões de Trabalho. O Vice-presidente, responsável pela condução da reunião, apresentou a resolução em vigor que trata do funcionamento das Comissões, bem como os objetivos gerais esperados para o biênio 2022/2023 no que compete à atuação dos grupos.

“Teremos muitas reuniões de alinhamento com as presidências das Comissões, no entanto, este primeiro encontro tem um caráter especial, pois é neste momento que estamos dando o primeiro passo para preparar o início das atividades de cada grupo”, apontou o vice-presidente de Técnica. Adalberto ressalta ainda a importância das produções técnicas que deverão ser realizadas ao final deste ano.

Segundo a Vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, estar reunida com todos os futuros presidentes significa uma injeção de ânimo. “Vejo muita energia e vontade de contribuir para a fomentação de conteúdo técnico e social de alta qualidade. Juntos, vamos realizar o sonho de tornar o CRCCE numa plataforma de pesquisa de referência”, conclui. Já o vice-presidente de Integração Estadual, Rodrigo Gomes, ressaltou a importância do trabalho em conjunto e participação de todas as regiões, bem como o fortalecimento das delegacias regionais.

“O trabalho que está sendo desenvolvido pelo vice-presidente de Técnica, Adalberto Vitor, coordenando e ampliando as comissões técnicas permitirão capilarizar as ações do CRCCE em todo o estado, buscando alcançar ainda mais a interação dos profissionais da contabilidade do Ceará, impactando principalmente no interior onde sabemos que necessitam de maior proximidade das ações do CRCCE, contribuindo bastante para a integração estadual”, destaca Rodrigo Gomes, Vice-Presidente de Integração Estadual.

Adalberto relembra que está em vigor uma pesquisa de predisposição dos contabilistas em participar dos grupos. Das 30 Comissões de Trabalho ativas, atualmente, os profissionais interessados em se tornarem membros, podem selecionar até três. “O formulário da pesquisa foi enviado por e-mail e leva pouquíssimos minutos para o preenchimento dos dados básicos e indicar até três comissões. Em breve, cada presidente do grupo entrará em contato com os interessados”. Para quem ainda não respondeu a pesquisa, segue o link do formulário: https://forms.gle/dEAbZvpLiZPsP4Fs8.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br