Vice-presidente de Administração do CRCCE reúne-se com coordenadores para discutir sobre a melhoria na gestão

Na manhã de hoje (11), estiveram reunidos na Sede do CRCCE, a Vice-presidente de Administração, Sandra Solon, e a equipe do CRCCE responsável pelos departamentos de compras, licitações, recursos humanos, procuradoria jurídica e superintendência. O encontro teve como pauta principal a melhoria dos processos internos.

A Vice-presidente de Administração reforçou que as discussões visam otimizar as práticas adotadas e aumentar a eficácia e “as ações administrativas relacionadas à gestão de pessoas, assim como a dinâmica dos departamentos são fundamentais para a melhoria no atendimento ao público”.

A procuradora jurídica do CRCCE, Elizabeth Coelho avalia como positivo o encontro para melhoria dos trabalhos. “As discussões foram voltadas ao planejamento estratégico referente a contratações, sendo sempre observadas as prioridades e à legislação vigente. Conversamos sobre a estruturação do Conselho, o que pode ser feito para adequarmos as instalações do Regional para aperfeiçoarmos cada vez mais os trabalhos que serão desenvolvidos no caminhar desta gestão.”.

Com o foco na excelência do atendimento aos profissionais da contabilidade, novos encontros devem acontecer nos próximos dias. Vários processos estão sendo implementados para que os departamentos entreguem serviços cada vez melhores à classe contábil cearense.