Reunião geral com o corpo funcional do Conselho

Ontem, quinta-feira (06), foi realizada na sede do CRCCE uma reunião extraordinária entre os novos dirigentes e o corpo funcional da entidade.

Na ocasião, Presidente e Vice-presidentes conheceram a equipe, ouviram suas expectativas e também apresentaram algumas metas e propósitos da gestão, assim dando início a um novo ciclo.

“A expectativa é de que a nova gestão possa atender também as demandas dos colaboradores do regional e que o clima organizacional seja de parceria para atingir os objetivos do órgão.” Comentou Alysson Arruda, Superintendente Executivo do CRCCE.

Sobre a reunião, o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, disse que “esse primeiro momento com todos os colaboradores é de extrema importância para que a nossa gestão possa ouvir os anseios e expectativas daqueles que fazem o CRCCE. Outros momentos como este devem acontecer ao longo da gestão.”

Também participaram da reunião os Vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional, Francelio Cavalcante, de Administração, Sandra Solon, de Ações Institucionais, Karla Carioca, de Integração Estadual, Rodrigo Gomes, e Técnico, Adalberto Vitor.