Presidentes dos CRCs do Nordeste se reuniram na última quinta (20)

Ocorreu nesta última quinta-feira, 20, uma reunião entre os presidentes dos CRCs do Nordeste. O encontro tinha como um dos objetivos o alinhamento das ações dos CRCs do Nordeste.

Estavam presentes, juntamente com o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, os presidentes: Maria Dorgivânia Arraes Barbará, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco; Maria Salete Barreto Leite, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe; Anailson Marcio Gomes, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte; Ana Lígia Coelho Martins,Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão; André Luís Barbosa dos Santos, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia e Rômulo Teotônio de Melo Araújo, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba.

Para Fellipe Guerra, esse diálogo entre todos os CRCs do Nordeste amplia a visão sobre as ações realizadas e planejadas para o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. “Acredito que a união, colaboração de ideias e o fortalecimento de uma voz representativa da classe, por parte do alinhamento das ações dos CRCs do Nordeste, só enriquece a nossa atuação. Pois assim, nos deparamos com a realidade de cada região e a partir disso conseguimos contribuir com soluções, algo que é mais produtivo com a diversidade de olhares e saberes que cada presidente carrega em sua bagagem”, pontua.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br