Presidente do CRCCE se reúne com conselheira do CFC

O presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, recebeu na manhã desta sexta-feira (07) a conselheira do CFC, Luana Aguiar. O encontro foi de alinhamento entre as ações da nova gestão do Conselho Federal de Contabilidade com as ações do Regional.

A conselheira Luana relata que está à disposição da gestão para levar as demandas do Regional e de todos os profissionais da contabilidade cearense ao CFC. “O objetivo maior é somar forças buscando o bem comum de toda a nossa classe. Agradeço ainda a receptividade do presidente Fellipe Guerra que também se colocou à disposição para contribuir nessa nova jornada.”

O presidente do CRCCE parabenizou Luana Aguiar e reafirmou que o compromisso da gestão está baseado em colaboração e parceria buscando sempre o fortalecimento do Sistema CFC/CRCs perante órgãos públicos, instituições privadas e sociedade em geral.

A cerimônia de posse dos novos conselheiros do CFC foi realizada na manhã da última quarta-feira (05) em Brasília, durante a realização de Plenária Extraordinária do CFC. A nova composição de 2/3 do Plenário foi eleita em 4 de novembro de 2021 e terá mandato até o dia 31 de dezembro de 2025.