Live Semanal: Ações do CRCCE

O presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, apresenta live onde realiza uma prestação de contas das ações realizadas durante a semana. As lives acontecem todas as quintas-feiras, às 16h.

Na sua fala introdutória, o presidente destacou a implementação de um regime híbrido no atendimento do CRCCE. “O atendimento virtual está funcionando pelo WhatsApp e e-mail.
Em caso de atendimento presencial, o CRCCE recomenda o agendamento prévio”. Fellipe informou ainda que ontem foi realizado um processo de desinfecção na sede. “Para atender com segurança os profissionais e o corpo de funcionários do Conselho que precisam comparecer fisicamente”.

Dentre as principais ações desenvolvidas durante a semana, o presidente pontuou da seguinte sequência:

1- Comissões de trabalho: “O vice-presidente de Técnica, Adalberto Vitor, tem trabalhado nessa reformulação das comissões. Nesse momento está em vigor uma pesquisa de indicação de interesse de participação das comissões de trabalho”.

2- Desenvolvimento Profissional: “O vice-presidente de Desenvolvimento, Francélio Cavalcante, está à frente do projeto que visa, além de disponibilizar um mural, apresentar um calendários dos treinamentos do semestre e os formatos (EAD, Online, Híbrido e presencial). Precisamos ter o cuidado em atender os diversos níveis de demanda, considerando os vários níveis de atuação existentes na nossa área (auditores, peritos, contadores que atuam dentro de instituições privadas e etc)”.

3- Administrativas: “A vice-presidente de Administração, Sandra Paula, juntamente com outros departamentos envolvidos, estão buscando iniciativas de modernização de processos para o CRCCE, estamos nos preparando para lançar o balcão de atendimento virtual, o que vai nos garantir uma maior celeridade no atendimento aos profissionais”.

5- Registro: “O vice-presidente, Francisco Flávio Cardoso Gusmão, anunciou que está em processo de contratação de uma empresa responsável pela confecção das novas carteiras físicas. Uma novidade muito especial para a nossa categoria, esse feito estava há dois anos sem ocorrer no nosso Conselho”.

Por fim, o presidente comentou sobre as reunioẽs realizadas com o presidente da EMBRACON, Tiago Bezerra, e com a Procuradora-chefe da Procuradoria-Geral da Fazenda no Estado, Dra Rafaela Franco, da Procuradoria-geral da Fazenda do Estado. Ambas as reuniões tiveram como um dos objetivos fortalecer os laços entre as instituições.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br