Em entrevista para a Rádio Jangadeiro Band News FM, a vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, fala sobre os dois programas lançados pela PGFN

A Vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE, concedeu uma entrevista para a rádio Jangadeiro Band News, onde falou sobre os dois programas apresentados pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, “Programa de Regularização do Simples Nacional e Transação no contencioso tributário de pequeno valor para os débitos inscritos em dívida ativa”.

Karla Carioca comenta na entrevista que essa iniciativa pretende conciliar recursos que possibilitem o retorno econômico dessas micro e pequenas empresas. “Nossa expectativa é que as empresas que são optantes do Simples, consigam um fôlego financeiro com essas possibilidades de parcelamento, tanto da entrada como do restante do débito, e com isso consigam fazer investimentos em seus negócios proporcionando uma retomada econômica”, pondera.

Ouça a entrevista na íntegra:

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br