CRCCE se reúne com a Procuradora-Chefe da Fazenda Nacional no Estado do Ceará nesta terça-feira, 18

Entendendo a importância das relações entre instituições, o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, e a vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, realizaram um encontro com a Procuradora-Chefe da Fazenda Nacional no Estado do Ceará, Dra. Rafaela Franco Abreu, nesta terça-feira, 18.

No último dia 11, a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional anunciou as medidas para regularizar dívidas de empresas do Simples Nacional. O prazo de adesão estará aberto até às 19 horas do dia 31 de março de 2022. Segundo texto publicado pelo PGFN, o Programa de Regularização do Simples e o Edital de Transação permitem regularizar dívidas com entrada de 1%.

“Estamos prontos para esclarecer todas as dúvidas da classe contábil, assim como as do contribuinte. Na matéria publicada apresentamos o Programa de Regularização do Simples Nacional e dispomos as perguntas mais frequentes sobre o tema. Caso ainda reste dúvidas, estamos disponíveis para saná-las por meio do e-mail atendimento.prfn5regiao@pgfn.gov.br”, explica a Procuradora-Chefe. Para ler a matéria na íntegra, acesse o link: https://www.gov.br/pgfn/pt-br/assuntos/noticias/2022/pgfn-anuncia-medidas-para-regularizar-dividas-de-empresas-do-simples-nacional.

O presidente comenta que o CRCCE está a postos para auxiliar a classe contábil. “Estamos em alinhamento com a PGFN para podermos indicar com propriedade os canais corretos para que a classe possa tirar as dúvidas e ter sucesso com os seus processos”, pontua Fellipe Guerra. A vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, reforça que o prazo de adesão finda em 31 de março. “Por isso a disseminação da informação dos canais corretos sobre o Simples Nacional é prioridade para nós”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br