CRCCE se reúne com a Administração e Controle Interno nesta terça, 18

Na manhã desta terça-feira, 18, o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, se reuniu com a Vice-presidente de Administração, Sandra Paula, o vice-presidente de Controle Interno, Wesmey Silva, e a procuradora jurídica do Conselho, Micheline Holanda. A reunião teve como direcionamento central, discutir as estratégias para implementação de melhorias administrativas dentro da entidade.

A Vice-presidente de Administração, Sandra Paula, inicia sua fala apresentando um diagnóstico geral sobre a instituição. “Estamos em alinhamento constante para encontrar meios de implementar as melhorias administrativas que a nossa entidade necessita”, diz.

Segundo o presidente, reunir Controle Interno, Administração e Jurídico é essencial para analisar e tomar as medidas necessárias para atender as demandas emergenciais do CRCCE. “Além do nosso alinhamento interno, essa união entre núcleos, fortalece e enriquece o debate das ações, isso nos motiva ainda mais para a realização das nossas metas”, ressalta.

De acordo com o Vice-presidente de Controle Interno, Wesmey Silva, “analisar as condições gerais da Instituição apontadas em levantamento interno em conjunto com o Jurídico e Administração Interna, possibilita que as medidas emergenciais sejam pontuadas a fim de se buscar a viabilidade orçamentária para sua resolução”. Segundo a procuradora jurídica, Micheline Holanda, “tudo é passível de se conseguir com uma boa conversa e um planejamento consistente”.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br