CRCCE recebe o vice-presidente de Administração do CRCMA

Na manhã desta quinta-feira, 13, o presidente, Fellipe Guerra, juntamente com o Vice-presidente de Técnica, Adalberto Victor, receberam na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará o vice-presidente de Administração do CRCMA (Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão), Fernando José Leite Oliveira.

O encontro amistoso visa fortalecer a conexão e a parceria entre os CRCs, para fomentar ideias e promover diálogos ricos sobre a categoria contábil. Segundo o presidente, essa troca de experiências entre o CRCCE e CRCMA só tende a agregar a classe contábil. “O fortalecimento da classe contábil é e sempre será nosso objetivo primário, por isso prezamos tanto essas relações e conexão com os CRCs”, pontua Fellipe Guerra.

Segundo o VP de Técnica, Adalberto Victor, essa conexão com outros regionais fortalece os objetivos da gestão, que é ampliar o acesso simples e democrático às atividades do Conselho. “A palavra chave nesse momento é colaboração. Sem essa prática não conseguiremos avançar, consequentemente se nossa voz estiver alinhada, representaremos toda a classe contábil”, conclui.

Para o vice-presidente do CRCMA, o estreitamento das relações só tende a trazer benefícios e aprimoramento do próprio funcionamento de ambos os CRCs, em relação a processos, gestão, incluindo o crescimento e amadurecimento da classe. “Conhecer a realidade do estado do Ceará e o que está sendo aplicado, além de poder agregar e levar para nós esse aprendizado é algo maravilhoso”.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br