CRCCE realiza live especial em comemoração ao Dia do Empresário Contábil

Em alusão ao Dia do Empresário Contábil, neste dia 12 de janeiro, o CRCCE realizou uma live especial em homenagem a esses profissionais. O tema abordado foi “Ações do CRCCE para o sucesso do Empresário Contábil”. Participaram da live o Presidente Fellipe Guerra e o Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francélio Cavalcante.

Na ocasião, a nova gestão apontou as três ações iniciais que serão desenvolvidas pela Câmara de Desenvolvimento Profissional, que são: 1- adequação dos eventos ao atendimento ao público dos empresários contábeis; 2- criação de um Fórum de discussões e 3- consultoria colaborativa.

Francélio ressalta que com a criação de um espaço para sanar dúvidas dos empresários da Contabilidade, o mercado será presenteado com profissionais de excelência o que favorece toda a classe. “Eu acredito que se nós fizermos a classe contábil ser mais valorizada pela sociedade o benefício será para todos. Pois estaremos em um nível intelectual mais elevado, uma vez que o empresário contábil entende de marketing, de gestão de pessoas, de tecnologia”, aponta o vice-presidente.

Fellipe Guerra ressalta que “a atual gestão está comprometida em fazer com que o empresário contábil desenvolva mais o seu lado gestor, aprenda a olhar para dentro do seu próprio negócio e aplique ideias inovadoras, não ficando apenas no operacional, na parte técnica”, pontua o presidente.

O vice-presidente, em suas declarações finais, faz um apelo: “Precisamos que os empresários contábeis abracem essas ideias. A participação do público alvo é essencial para o sucesso do projeto. Peço colaboração!”, conclui.