Confira os principais acontecimentos do último dia do Seminário de Gestão do CRCCE

Nesta sexta-feira, 28, ocorreu o último dia do Seminário de Gestão do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. O evento híbrido iniciou ontem, dia 27. O Seminário, que teve como objetivo apresentar o Regimento Interno do Conselho aos membros do Plenário, o funcionamento institucional do CRCCE e a realização da Cerimônia de Posse dos Delegados, reuniu a nova direção do Conselho empossada no início deste ano, conselheiros, delegados regionais e colaboradores do CRCCE.

Veja o que aconteceu neste segundo e último dia da programação do Seminário de Gestão do CRCCE:

O seminário foi iniciado às 8h30 com o credenciamento. Após as boas-vindas do mestre de cerimônia e assessor da presidência, Vander Lima, deu-se início à primeira programação do dia com o superintendente da instituição, Alysson Arruda, que realizou uma apresentação com o tema “Governança no CRCCE”.

Em seguida, foi iniciada a apresentação dos Departamentos Internos do CRCCE: Procuradoria Jurídica, Desenvolvimento Profissional, Registro, Cobrança, Compras, Licitações, Fiscalização, Secretaria Executiva e Cobrança. A procuradora jurídica, Dra Elizabeth Coelho, abriu o ciclo de apresentações com a exposição das ações do departamento de Procuradoria Jurídica.

Na sequência, as apresentações ocorreram da seguinte forma: a coordenadora Shirley Barros, Desenvolvimento Profissional. O coordenador Wagner Dutra, Registro. A gerente Meire Vilene, Compras. O gerente Wellington Nascimento, Licitações. O coordenador Laerte Rocha, Fiscalização. A secretária executiva Eline Castro, Secretaria Executiva. O coordenador Laerte Rocha, Fiscalização. E a coordenadora Elen Pimentel, Cobrança, encerrando assim a programação da manhã.

Sobre o Seminário de Gestão, a coordenadora Shirley Barros do departamento de Desenvolvimento Profissional comenta que “promoveu momentos de maior interação e proximidade entre os conselheiros, delegados e colaboradores, sendo de extrema importância para os novos membros do Conselho conhecerem a estruturação e funcionamento do Órgão”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br