Carta aberta aos Profissionais da Contabilidade do Ceará

Profissional da Contabilidade,

É com gratidão, alegria e responsabilidade que exercerei a Presidência do CRCCE, representando todos os profissionais da Contabilidade do meu Estado. Nesta oportunidade, reafirmo o compromisso de buscar a realização de trabalhos pautados na ética, união e transparência.

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, assume a missão de dialogar com as instituições, organizações e entidades que se coadunam com as áreas de interesse da Contabilidade, sempre em prol do fortalecimento da nossa profissão. Dessa forma, buscaremos avançar no reconhecimento da essencialidade do profissional para o desenvolvimento social e econômico do nosso País.

Em alinhamento com os pilares – Inovação e Protagonismo – desenvolveremos projetos modernos e trabalharemos por um Conselho cada vez mais atuante, para que possamos de fato atender os anseios da classe contábil cearense. Para alcançarmos esses objetivos, teremos que buscar soluções inteligentes e transformadoras, o que só será possível com a materialização de ideias em ações. Por essa razão, iremos intensificar a atuação do CRCCE em todas as frentes de trabalho.

Faremos tudo isso, sempre alinhados com as diretrizes do Conselho Federal de Contabilidade e em harmonia com os demais CRCs do nosso país, tendo em mente a responsabilidade de deixar um legado que honre a confiança dos profissionais que nos escolheram para representá-los. Espero, ao final dessa gestão, ter a certeza de que construímos uma trajetória de entrega para a nossa classe, a qual tanto me orgulho de pertencer.

Atenciosamente,
Fellipe Matos Guerra