Iguatu receberá Seminário Integrar e Desenvolver

A nona edição do Seminário Integrar e Desenvolver, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), chegará ao município de Iguatu – CE. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 12/11, no Auditório da Faculdade Integrada do Ceará (UNIFIC). (Rua Júlio Cavalcante, 1678 – 1734, Areias I – Iguatu – CE).

A programação contará com os especialistas Orlando Silveira, Danilo Alves, Levy Guedes e Victor Lopes trazendo o que há de mais atual na área técnica e tecnológica da Contabilidade. Além disso, o Talk Show com o tema “Empreendedorismo Contábil em Destaque” reunirá Augusta Barbosa, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE, Felipe Nascimento, Delegado do CRCCE (Iguatu) e Andrêsa Araújo, coordenadora da Comissão CRCCE Jovem Fortaleza.

“Estamos muito felizes com o retorno das capacitações presenciais após o período de isolamento social. Estamos sendo muito acolhidos em cada Cidade e essa troca com os profissionais do interior tem contribuído muito com o desenvolvimento das nossas atividades”, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

Com o retorno dos eventos presenciais no interior por conta da pandemia de Covid, o Seminário Integrar e Desenvolver já passou pelos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Tianguá, Aracati, Limoeiro do Norte, Tauá, Quixadá e Crateús.

As inscrições são gratuitas e no podem ser realizadas Aqui ou presencialmente, no dia do evento. Informações: desprof@crc-ce.org.br ou WhatsApp (85) 9 97894684.