3ª edição do Up One debate avanços tecnológicos e o futuro da humanidade

O Futuro é agora. Esse é o tema da terceira edição do Up One, evento de sucesso que apresentará as novidades do mercado da Contabilidade com foco na Inovação, Gestão, Tecnologia e o Futuro da Humanidade. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE), por meio da Comissão de Gestão das Empresas Contábeis. As inscrições estão abertas e restam poucas vagas.

Neste ano, os destaques confirmados da programação são: Bruno Dias, gerente do programa Sócio Vozão do Ceará Sporting Club.; Débora Carreiro, profissional de gestão administrativa de empresas, Service Designer e Designer Thinking, além do empresário contábil Vicente Sevilha e o conselheiro e mentor de empresas contábeis Luciano Macário.

A pandemia acelerou ações disruptivas e a capacidade colaborativa se fez presente e necessária, voltando seu olhar para as pessoas. “O Up One traz essa oportunidade de provocar um novo começo na vida do profissional, seja empresário, empreendedor ou estudante.”, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas Aqui. Informações no whatsapp: (85) 9. 9789.4684 ou e-mail: desprof@crc-ce.org.br.

Serviço:

3ª edição do Up One – O Futuro é Agora

Data: 20 de novembro (sábado)

Local: Auditório do CRCCE (Av. da Universidade, 3057 – Benfica)

Inscrições Aqui.

Informações: (85) 9. 9789.4684 (whatsapp).