Prefeitura de Juazeiro do Norte acata pleito do CRCCE

Para ver o oficio Clique aqui.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte acatou pleito do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) e encaminhou, para Câmara Municipal, sugestão de destinação do terreno designado para Delegacia do CRCCE à Associação dos Contabilistas da Região do Cariri Cearense – Acrece. O pleito foi solicitado pelo presidente do CRCCE, Robinson de Castro, durante visita ao prefeito Glêdson Bezerra, em setembro.

De passagem pelo Cariri, em razão do Seminário Integrar e Desenvolver, a comitiva do Conselho Regional de Contabilidade Ceará (CRCCE) visitou a Prefeitura de Juazeiro para pleitear demandas históricas na região. Dentre elas, a retomada do terreno doado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte e destiná-lo para a Acrece, associação local que também representa os profissionais da região.

Na oportunidade, o presidente Robinson, acompanhado dos conselheiros Augusta Barbosa, Eliezer Pinheiro e Luana Aguiar, bem como o represente da Acontece no Cariri, Antônio Inácio, também apresentaram a propositura ao prefeito Glêdson Bezerra para garantir atendimento preferencial aos profissionais da contabilidade no âmbito dos órgãos e repartições públicas dos municípios visitados.

“Recebo com muito grado os dois documentos. Entendemos que a profissional da contabilidade é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade  e vamos apreciar com muita satisfação e dar os devidos encaminhamentos e, certamente, terá essa atenção especial”, assegurou o prefeito Glêdson durante a visita.

Para ver o oficio Clique aqui.