Limoeiro do Norte receberá Seminário Integrar e Desenvolver

O Seminário Integrar e Desenvolver, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), chega ao município de Limoeiro do Norte – CE, nesta sexta-feira, 15/10, reunindo profissionais do Vale do Jaguaribe. O evento acontecerá no Auditório do Hotel e Pousada Bezerra. (Rua Manfredo de Oliveira, 756, Santa Luzia – Limoeiro do Norte – CE).

A programação contará com os especialistas Orlando Silveira, José Alberto Maia, Levy Guedes e Fábio Rodrigues trazendo o que há de mais atual na área técnica e tecnológica da Contabilidade.

Com o retorno dos eventos presenciais no interior, após esse período de isolamento por conta da pandemia de Covid, o Seminário Integrar e Desenvolver já passou pelos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Tianguá e Aracati.

“A retomada de eventos tem proporcionado a capacitação e integração dos profissionais do interior do Estado, o que deverá ser intensificado até o fim do ano”, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas Aqui ou presencial, no dia do evento. Informações: desprof@crc-ce.org.br ou WhatsApp (85) 9 97894684.