Aracati será o próximo destino do Seminário Integrar e Desenvolver

Na próxima sexta-feira, 08, das 8h30 às 17h, o Seminário Integrar e Desenvolver, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), chega ao município de Aracati, reunindo profissionais do Vale do Jaguaribe. O evento acontecerá no Sebrae Litoral Leste (Rua Cel. Alexandrino, nº1748, Cacimba do Povo, Aracati – CE).

A programação contará com os especialistas Victor Lopes, Paulo Almada, Professor Danilo Alves e Luciano Macário, trazendo o que há de mais atual na área técnica e tecnológica da Contabilidade.

“Com a autorização do governo para eventos, estamos intensificando a participação do CRCCE no interior do Estado, levando as melhores palestras para os profissionais da região”, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

Com o retorno dos eventos presenciais no interior, após esse período de isolamento por conta da pandemia de Covid, o Seminário Integrar e Desenvolver já passou pelos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral e Tianguá.

As inscrições são gratuitas e no podem ser realizadas Aqui ou presencialmente, no dia do evento. Informações: desprof@crc-ce.org.br ou WhatsApp (85) 9 97894684.