XVI Convenção de Contabilidade do Ceará segue até sábado com vasta programação online

Começou na última quarta-feira,22, e segue até sábado, 25/09, a XVI Convenção de Contabilidade do Ceará, promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), com apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O evento tem como tema “Universo da atuação contábil no Brasil”.

A abertura, realizada ontem, 22/09, teve formato híbrido e contou com a presença da presidente da Junta Comercial do Ceará (Jucec), Carolina Monteiro, Flávia Teixeira, secretária de Finanças de Fortaleza, além de Robinson de Castro, presidente do CRCCE, e Augusta Barbosa, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Aécio Dantas, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC e Mariano Amádio, vice-presidente de Registro do CRCSP. Os participantes puderam optar pelo formato presencial ou online.

A palestra internacional da contadora Carol Larson sobre “Intercâmbio Contábil – Empreender na contabilidade dos EUA vale a pena” abordou os desafios e vantagens do cenário contábil americano.  “Contamos com a tecnologia como diferencial do evento, com formato híbrido na abertura e palestrante internacional, o que tornou a Convenção um evento diferenciado, mostrando que a tecnologia veio para transformar negócios e a forma de fazer eventos”, avalia Augusta Barbosa, coordenadora da Convenção.

Ainda passarão pela programação da Convenção, os especialistas Dorly Dickel, Paulo Roberto Amaral, Socorro Cândido, Roberto Dias Duarte, Solange Marinho, Pedro Nery, Edgar Madruga, Luís Flávio, João Acrisio, Ismael Fiuza, Rodolpho Pires, José Barros, Diocélio Goulart, Bruno Santo, Paulo Henrique e Zenaide Carvalho. Essa é uma oportunidade de atualização dos profissionais da contabilidade, por meio do debate de ações inovadoras no mercado.

Vale ressaltar que a XVI Convenção de Contabilidade do Ceará está sujeita à pontuação no Programa de Educação Continuada. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site (www.crc-ce.org.br).

Confira a programação completa AQUI.