Sobral e Tianguá receberão vasta programação do CRCCE neste fim de semana

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) retomou a programação de integrar e levar desenvolvimento com palestras e cursos para a classe contábil nos municípios cearenses, suspensas em razão da pandemia de Convid-19. O evento Integrar e Desenvolver acontecerá em Sobral e Tianguá, nos dias 01 e 02 de outubro, respectivamente.

Com vasto conteúdo, o evento contará com a presença palestrantes renomados como Edgar Madruga, Mauro Negrune, Paulo Henrique Gomes, Socorro Oliveira, Andressa Ley e Luma Diógenes , unindo a parte técnica e tecnológica do universo contábil. “Tivemos que nos adaptar e realizar nossos eventos online por conta da pandemia, mas agora é hora de intensificar nossas ações presenciais, oferecendo sempre a melhor programação para classe contábil”, assegura a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

Durante os dois dias serão tratados, alternadamente , os seguintes temas: Contabilidade e Compliance Tributário; Algoritmos e Malhas Tributárias Digitais; Os Tributos e o Social ; Saúde e Segurança para o E-social; Contabilidade do Futuro: Desafios e Perspectivas da Profissão Contábil; Transformação Digital na Contabilidade e E-social, Reinf, e Dctfweb.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site (www.crc-ce.org.br). Informações: desprof@crc-ce.org.br ou WhatsApp (85) 9 97894684.