Secretária da Sefaz-CE apresenta palestra sobre Reforma Tributária para classe contábil

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) segue com a nova rodada de palestras presenciais, após liberação de eventos, em vigor no novo decreto estadual de enfrentamento à Covid-19. Dessa vez, a entidade receberá a secretária da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), Fernanda Pacobayba, na próxima quarta-feira, 15/09, às 19h, no auditório do CRCCE e com transmissão, ao vivo, pelo canal institucional no Youtube.

O que a economia e os empresários devem esperar e como podemos saber mais sobre a Reforma Tributária? Esse será o debate com a classe contábil, a partir da palestra Reforma Tributária. O tema surgiu após a retomada de visitas aos órgãos públicos para novas parcerias no dia 26 de agosto, quando Pacocahyba recebeu a comitiva do CRCCE, em seu gabinete.

Na ocasião, estiveram presentes Robinson de Castro, presidente do CRCCE, além de Augusta Barbosa, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Eliezer Pinheiro, vice-presidente de Ações Institucionais, com a presença da secretária executiva da Sefaz, Liana Machado. Na oportunidade, a titular da SEFAZ – CE destacou a parceria com o Conselho e a interlocução alcançada com a categoria. “A classe contábil integra o próprio coração dessa instituição. Acreditamos plenamente no diálogo e na construção democrática. O CRC-CE é um grande parceiro da Secretaria da Fazenda e nos colocamos, como sempre, à disposição”, ressaltou.

As inscrições são limitadas e estão disponíveis no site (www.crc-ce.org.br). Informações no e-mail desprof@crc-ce.org.br ou pelo WhatsApp (85) 9 9789.4684.

Palestra “Reforma Tributária”

Data: Dia 14 de setembro de 2021
Local: Auditório do CRCCE (Av. da Universidade, 3057 – Fortaleza)
Transmissão ao vivo pelo Youtube do CRCCE