CRCCE e Planet Coworking  anunciam parceria para beneficiar profissionais da contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) fecha parceria com a Planet Coworking  para oferecer benefícios aos profissionais da contabilidade registrados, a partir de unidades de escritórios compartilhados. A palestra Transformação Digital, ministrada pela consultora em Marketing e Estratégia, Andressa Lay, celebrou o convênio nesta quinta-feira, 09, na sede da empresa.

O desconto aos profissionais da contabilidade será de 20% de desconto para contratação de todos os serviços, no plano anual. O convênio prevê também 10 vouchers para 10 contabilistas ocuparem gratuitamente um “hot desk” (mesa volante) nos espaços comuns da PLANET, cada um, durante 1 semana, de forma rotativa. Ao final de uma semana, outros 10 contabilistas serão beneficiados. Dessa forma, a cada quatro semanas, 40 profissionais terão sido beneficiados. Além disso, vouchers de “day use” gratuito de um “hot desk” (mesa volante) nos espaços comuns da PLANET, tanto para os profissionais contabilistas quanto para os seus próprios clientes. As ações estarão disponíveis por um ano.

Presente ao evento, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, anunciou a novidade. “Esse é mais um equipamento que estará disponível para o CRCCE realizar eventos ou para os contadores que quiserem receber os clientes e ter seu endereço fiscal”, ressalta.

A Planet Coworking oferece aluguel de auditório, salas de reunião, salas comerciais, mesas dedicadas e “hot desks” (mesas volantes), com todos os serviços de infraestrutura inclusos. Os benefícios estão disponíveis para todos os profissionais regulares no CRCCE.