Presidente da Jucec abre novo ciclo de palestras presenciais no CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) retoma a programação de palestras presenciais na sede, em razão da liberação de eventos, em vigor no novo decreto estadual de enfrentamento à Covid-19. Nesta nova fase, a presidente da Junta Comercial do Ceará (Jucec), Carolina Monteiro, será a primeira convidada para palestra gratuita “Transformação Digital no âmbito do Registro Mercantil” na próxima quinta-feira, 02, às 19h, no Auditório do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057 – Benfica).

A palestra foi um pedido acatado na última quinta-feira, 19, durante reunião entre Monteiro e os vice-presidentes do CRCCE, Augusta Barbosa (Desenvolvimento Profissional) e Eliezer Pinheiro (Ações Institucionais) na sede da Jucec- CE.  Na ocasião, a presidente Carolina Monteiro destacou a importância da parceria com o CRCCE, sobretudo na transformação tecnológica que possibilitou mais segurança jurídica ao órgão. “É uma honra receber esses convites, pois a gente construiu esse diálogo e vocês foram muito parceiros e fundamentais nesse processo de transformação (tecnológica da Jucec)”, analisa.

O tema da palestra abordará informações relevantes para os profissionais da contabilidade sobre Junta Digital, Assinaturas Avançadas e a inovação do sistema de nuvem para armazenamento de dados. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site (www.crc-ce.org.br). O evento contará com transmissão, ao vivo, pelo Youtube do CRCCE.
Informações: desprof@crc-ce.org.br ou WhatsApp (85) 9 97894684.

 

Palestra “Transformação Digital no âmbito do Registro Mercantil”

Data: Dia 02 de setembro de 2021
Horário: 19h
Local: Auditório do CRCCE (Av. da Universidade, 3057 – Fortaleza)
Transmissão ao vivo pelo Youtube do CRCCE.