Exame de Suficiência: edital já está disponível

Por Lorena Molter

Comunicação/Apex

A segunda edição de 2021 do Exame de Suficiência, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), ocorrerá no dia 24 de outubro, das 10h às 14h, seguindo o horário de Brasília. A prova será objetiva, de múltipla escolha, e na modalidade presencial. O exame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas no período entre 14h do dia 24 de agosto de 2021 e 16h do dia 23 de setembro de 2021 (horário de Brasília), por meio do site da Consulplan. A taxa é R$70,00 e precisa ser recolhida em guia própria, em favor do CFC.

Pedido de isenção da taxa de inscrição:

As solicitações de isenção de taxa devem ser feitas pelo candidato no momento da inscrição e por meio do sistema da Consulplan. O prazo para o pedido vai das 14h do dia 24 de agosto às 14h do dia 26 de agosto de 2021 (horário oficial de Brasília).

Para acessar o edital completo do Exame de Suficiência, clique aqui.