CRCCE sedia reunião do Fórum Jovens Empresários

Na manhã da última  sexta-feira, 13,  O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará ( CRCCE) promoveu encontro com representantes do Fórum Jovens Empresários na sede da entidade.

A abertura foi conduzida pelo membro da Comissão CRCCE Jovem, Levy Guedes, bem como o colaborador Vander Lima, que destacou várias práticas de Governança Corporativa, pioneiras nos Regionais, dentre elas o Plano de Logística Sustentável do Conselho. A ferramenta de planejamento possibilitou estabelecer práticas de sustentabilidade e de racionalização dos gastos institucionais e dos processos administrativos, buscando uma atuação socioambiental em conformidade com as boas práticas sustentáveis e legislações específicas.

Na ocasião, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, destacou as novas ações de sustentabilidade da entidade. “ Nós já estamos trabalhando ações de sustentabilidade na nossa casa. Por isso estamos vivendo e preparando o mundo para o amanhã”, ressalta Augusta.

O encontro também contou com a presença do novo presidente do colegiado, Walfrido Salmito, que parabenizou a iniciativa do CRCCE.  “Gostaria de parabenizar o Conselho por essa atitude, porque realmente o que estamos precisando agora é de união e fortalecer os laços das entidades com o Fórum”, conclui.

A reunião do Fórum dos Jovens Empresários do Estado do Ceará, órgão colegiado composto por empresas públicas e privadas relacionadas a lideranças jovens do estado, contou também com a presença de Paulo Chaves, da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará – ADECE; Antônio Sales; da Associação Cearense de Supermercados –  Acesu; Carol Monteiro, da  Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará – Acontece ;Strauss Nassar, da Associação dos Jovens Advogados do Estado do Ceará – AJA/Ceará e a coordenadora de marketing Mara França.