CRCCE leva conteúdo de qualidade ao interior do Ceará após decreto sobre liberação de eventos

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) retomará a programação de integrar e levar desenvolvimento com palestras e cursos para a classe contábil nos municípios cearenses, suspensas em razão da pandemia de Convid-19. A primeira edição do Integrar e Desenvolver acontecerá no dia 4 de setembro, no Auditório da OAB de Juazeiro do Norte – CE (Rua Manoel Píres, 555 – Lagoa Seca).

Com vasto conteúdo, o evento contará com a presença de Edgar Madruga, Fernando Sampaio, Andressa Ley e Eliezer Pinheiro, unindo a parte técnica e tecnológica do universo contábil. “ Tivemos que nos adaptar e realizar nossos eventos online por conta da pandemia, mas agora é hora de intensificar nossas ações presenciais, oferecendo sempre a melhor programação para classe contábil”, assegura a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

Na primeira edição serão tratados os seguintes temas: Contabilidade e Compliance Tributário; Prática e Fechamento do Esocial, Reinf, DCTFWEB; Transformação Digital na Contabilidade; Exclusão do ICMS da Base de Cálculo do PIS e COFINS. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site (www.crc-ce.org.br).

Informações: desprof@crc-ce.org.br ou WhatsApp (85) 9 97894684.

 

Confira a programação completa AQUI.