CRCCE busca parceria com Jucec para capacitação da classe contábil

A equipe do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) esteve em busca de renovar a parceria com a Junta Comercial do Ceará (Jucec) nesta quinta-feira, 19, após a suspensão do decreto governamental que restringiu a realização de reuniões e eventos, em razão da pandemia de Covid-19.

Recebidos pela presidente da Jucec, Carolina Monteiro, e pelo vice-presidente, Caio Rodrigues, a comitiva do Conselho, composta por Augusta Barbosa, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Eliezer Pinheiro, vice-presidente de Ações Institucionais e Avelar Gomes, representante do CRCCE como vogal da Jucec, solicitaram apoio nos próximos eventos da entidade. Dentre eles, a participação na abertura da XVI Convenção de Contabilidade do Ceará e colaboração do acervo da Jucec para revista digital. Além disso, a reinauguração do Auditório da sede do Conselho contará com palestra ministrada pela presidente.

Diante de todas as ações realizadas em conjunto nos últimos anos, Monteiro destacou a importância da parceria com o CRCCE, sobretudo, na transformação tecnológica que possibilitou mais segurança jurídica ao órgão. “É uma honra receber esses convites, pois a gente construiu esse diálogo e vocês foram muito parceiros e fundamentais nesse processo de transformação (tecnológica da Jucec)”, analisa.