Representantes do CRCCE visitam nova Sala do Empreendedor da Assembleia Legislativa do Ceará

Na última quarta-feira, 28, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, e o integrante da Comissão de Normas Técnicas Aplicadas ao Simples Nacional, Levy Guedes, visitaram as instalações da nova Sala do Empreendedor da Assembleia Legislativa do Ceará.

Na ocasião, os representantes do CRCCE participaram de capacitação para a equipe de atendimento. Também ministraram capacitações os representantes de diversas instituições parceiras, como Sebrae, INSS e Sefaz-CE. “A classe contábil, representada pelo o CRCCE, fez-se presente no papel social de orientar as boas práticas das atividades dos microempreendedores que poderão passar a ser microempresas ou empresas de pequeno porte, potenciais clientes dos contadores”, ressaltou a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa.

A previsão é de que o equipamento seja inaugurado neste semestre.