Imposto de Renda 2021: os principais erros que podem levar à malha fina

A declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 começa a ser recebida em breve e os contribuintes devem tomar certos cuidados para não cair na malha fina.

Por isso, na última quinta-feira, dia 25/02, o auditor fiscal da Receita Federal, Osvaldo Carvalho, e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC-CE, Augusta Barbosa, deram dicas preciosas você para evitar erros e inconsistências durante o preenchimento da declaração.

Alguns dos pontos destacados foi o esquecimento de colocar um dos rendimentos (no caso de quem tem mais de um emprego) e o lançamento de despesas inexistentes ou sem recibo de comprovação.

Quer saber mais sobre isso? Confira matéria do Diário do Nordeste e fique atento a todos os detalhes para uma declaração de IR sem erros Aqui.

#impostoderenda #impostoderenda2021 #IR #receitafederal #malhafina