CRCCE realiza almoço de trabalho com entidades de classe

Nesta quarta-feira (27), o CRCCE reuniu representantes das entidades de classe para um almoço de trabalho. O grupo pode conhecer mais sobre a atuação do Conselho no último ano e definir ações conjuntas para 2021.
O objetivo do encontro foi proporcionar uma integração e aproximação com as entidade representativas. O presidente do CRCCE, Robinson de Castro, apresentou as principais mudanças no Conselho, como as reformas hidráulicas, elétricas e nos aparelhos de ar-condicionados da sede, em andamento, além da aquisição de dois veículos para fiscalização e projetos da gestão.

Robinson destacou os desafios do último ano. “Estávamos preocupados com a sustentabilidade do Conselho em razão da pandemia, mas conseguimos fechar o ano com balanço positivo das ações”. O presidente também ouviu as propostas de criação do Fórum das Entidades de Classe e novas parcerias.

Além de apresentar os novos presidentes do Sindicato dos Contabilistas no Estado do Ceará (SINDCONT-CE), Ricardo Assunção, e da Federação dos Contabilistas do Norte e Nordeste (FECON-NE), Manoel Pinheiro, o encontro reuniu também Gilson Castro, do Sescap-CE, Daniel Sales, da Acontece, bem como os conselheiros Augusta Barbosa e Carlos Átila.