Delegacia do CRCCE será sede do Centro do Empreendedor de Crateús

Durante a terceira edição do projeto Tour do Presidente, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), o Presidente da entidade, Robinson de Castro, esteve reunido com secretário de Desenvolvimento Econômico de Crateús, Keynes Mota e o delegado do CRCCE, Willamys Clay, para debater a criação do Centro do Empreendedor local.

Com a participação do CRCCE, Prefeitura de Crateús, SEBRAE, SESCAP e Instituições Financeiras oficiais, o Centro do Empreendedor pretende oferecer um ambiente propício ao fortalecimento do ambiente competitivo empresarial local, instalado na Delegacia do CRCCE no município. Dentre os serviços oferecidos, destaca-se consultoria contábil, capacitações em empreendedorismo e contabilidade, além de formalização de empresas.

O projeto Tour com o Presidente realiza expedição com o presidente e conselho diretor do CRCCE nas regiões do estado, a fim de prestar contas da gestão.