Minicurso Compliance Estrutural é tema da trilha Inove durante primeiro dia da Conecon

Toda transmissão da trilha Inove é realizada no canal do CRCCE, no Youtube.

O minicurso Compliance Estrutural fez parte da vasta programação da Conexão Nordeste de Contabilidade – Conecon, maior evento da área contábil promovido pelas capitais do Nordeste. Nesta terça-feira, 21, a trilha Inove, transmitida pelo canal do CRCCE, no Youtube, trouxe os especialistas da área Sérvulo Mendonça e Luiz Fernando Nóbrega para debater as questões atuais relacionadas ao compromisso com valores nas oragnizações e o cumprimento da legislação brasileira. A mediação ficou por conta de Luiz Viana, representante do CRCBA.

O debate iniciou em torno da prevenção e a minimização de riscos as quais as organizações estão expostas no que se refere à evasão fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção. Também estiveram em pauta as regras de integridade, além de medidas de proteção às empresas e ferramentas de conformidade para adequação às leis e regulamentos vigentes no Brasil. Os participantes do minicurso que se inscreveram na plataforma Elore puderam somar três pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade. Os certificados serão emitidos na próxima semana.

A Conecon segue até sexta-feira, 23, e as inscrições continuam abertas até 10 minutos após o início de cada programação. Até o momento, o evento conta com mais de 12 mil inscritos para 90 horas de programação.
O minicurso “Compliance Estrutural” está disponível no canal do CRCCE, no Youtube, Clique aqui .