Conecon: faça agora sua inscrição

Realizada pelos Conselhos Regionais de Contabilidade do Nordeste,a Conexão Nordeste de Contabilidade espera receber mais de 20 mil participantes

Com o lema “Vamos contar a nova história”, a Conecon, que será transmitida pela plataforma Elore e YouTube, já conta com as presenças de renomados profissionais do cenário contábil, a exemplo do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda; e da presidente da AIC, Maria Clara Cavalcante Bugarim. Para conferir a programação completa e se inscrever clique aqui.

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Nordeste afirmam  que a Conecon será um dos mais importantes eventos  100% digital já realizados na história da contabilidade brasileira. A programação, que guiará os participantes pelas Trilhas de Aprendizagem, divididas em:  Transforme, Recomece, Inove e Desenvolva, discutirá temas atuais e as tendências da contabilidade para os próximos anos.

A Conexão Nordeste de Contabilidade conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Academia Brasileira de Contabilidade (Abracicon) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). O evento é patrocinado pela Fortes Tecnologia, Sebrae e BSSP Centro Educacional.

Serviço:

O que?

Conexão Nordeste de Contabilidade

Quando?

21 a 23 de outubro de 2020

Inscrições:

Gratuitas. Para se inscrever clique aqui

*O evento será transmitido no Youtube pela plataforma Elore.

Acompanhe a Conecon nas redes sociais:

Instagram: _conecon

Facebook: Conecon2020

Mais informações sobre a programação podem ser obtidas aqui