AGENDAMENTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Em virtude das medidas de isolamento social rígido previstas no último Decreto Estadual
NÃO teremos atividades Presenciais até o dia 11/04/2021.
Os atendimentos serão realizados através de emails
(ver lista abaixo) das 8h até as 17 h e pelo
Whatsapp (85) 99789.4684
de segunda a sexta, de 8:30h às 11:30 h e
das 12:30 h até as 17 h.
Olá! Tendo em vista todos os cuidados com a saúde exigidos em decorrência da pandemia de coronavírus, o CRC-CE está funcionando prioritariamente em home office (de 8h às 17h). . Também estamos funcionando de segunda a sexta, de 9h às 13h para atendimentos agendados.
Para preservar a sua saúde e a de nossos colaboradores recomendamos que verifique se a sua demanda pode ser atendida através dos contatos abaixo ou pelo Whatsapp (85) 99789.4684:
Setores com agendamento prévio:
Cobrança: cobranca@crc-ce.org.br
Telefones: 3194.6015/6023/6017 (de 9h às 13h)
Fiscalização: fiscalizacao@crc-ce.org.br
Telefones: 3194.6007/6041/6006 (de 9h às 13h)
Registro: registro@crc-ce.org.br
Telefones: 3194.6009/6008/6039 (de 9h às 13h)
Demais setores:
Jurídico: assjuridica@crc-ce.org.br e juridica@crc-ce.org.br
Telefones: 3194.6016/6019 (de 9h às 13h)
Desenvolvimento Profissional: desprof@crc-ce.org.br
Telefones: 3194.6005/6003 (de 9h às 13h)
Tecnologia da Informação: jocelio@crc-ce.org.br e marcos@crc-ce.org.br
Telefones: 3194.6022/6035 (de 9h às 13h)
Caso não consiga resolver a sua demanda remotamente, clique no botão abaixo para acessar o nosso Sistema de Agendamento de Atendimento Presencial:
CUIDADOS AO COMPARECER A UM ATENDIMENTO PRESENCIAL:
- Usar máscaras de tecido ou cirúrgicas bem vedadas;
- Manter a distância de 2 metros de outras pessoas. Sempre respeitar o distanciamento indicado pelos funcionários do CRCCE;
- Evitar contato físico e falar apenas o essencial para que o atendimento seja realizado;
- Chegar apenas 15 minutos antes do seu horário e sozinho. Se necessário, vá apenas com um acompanhante;
- Higienize suas mãos com álcool em gel ao chegar;
- Se você ou alguém do seu convívio apresentar algum dos sintomas suspeitos de COVID-19 como febre, dores no corpo e/ou garganta, falta de ar, falta de olfato e/ou paladar permaneça em casa e desmarque o seu agendamento. Nesse caso procure atendimento médico via telessaúde ou presencial!
CADA UM DE NÓS É RESPONSÁVEL POR AJUDAR A EVITAR A PROPAGAÇÃO DA COVID-19!