CRCCE segue com Sessão Plenária virtual

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) realizou, nesta segunda-feira (18), a segunda Sessão Plenária virtual, com a participação do presidente do CRCCE, Robinson de Castro, do conselheiro do CFC, Lourival Cavalcante e demais conselheiros regionais.

Por meio de videoconferência, ferramenta adotada também para reuniões de Câmaras e Comissões, os participantes procederam com os relatos das Câmaras e Vice-Presidências, além da votação de resoluções, como alteração no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da entidade, bem como votação de representantes do CRCCE para o Contencioso Administrativo Tributário de Fortaleza.

De acordo com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, cursos e seminários on line e com certificação deverão entrar em pauta nas próximas ações do setor.

A crise quebrou paradigmas. As reuniões virtuais estão mais dinâmicas e dá para fazer cursos a distância. Daqui para frente, vamos procurar usar as tecnologias para os cursos do CRCCE”, anunciou o presidente do CRCCE, Robinson de Castro.

As sessões plenárias virtuais também estão disponíveis no canal do Youtube (youtube.com/user/crcce).