CRC/CE lança amanhã projeto Sexta com Desenvolvimento

Na busca por disseminar informações relevantes para a classe contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá, mensalmente, o evento Sexta com Desenvolvimento. Com o tema ”Conexão Simples”, a primeira edição abordará o Simples Nacional e acontecerá nesta sexta-feira (14), às 08h30, na sede do CRC/CE (Av. da Universidade, 3057 – Benfica), com a participação do contador Orlando Silveira.

O CRC/CE contribui com a formação dos profissionais da contabilidade ofertando cursos, palestras e eventos. A necessidade de obter informações relevantes e de fácil entendimento é fator determinante para aprimorar o nível de excelência da categoria. De acordo com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, o projeto Sexta com Desenvolvimento permitirá esse compartilhamento de estratégias atuais de desenvolvimento profissional. “Vamos escolher uma sexta-feira no mês para trazer um tema relevante para a classe, com um palestrante e um case de sucesso do tema abordado”, explica. O objetivo é inserir os profissionais no atual cenário da Contabilidade, marcado pela inovação, tecnologia, automação e gestão.

O evento Sexta com Desenvolvimento também contará com transmissão simultânea para as delegacias do CRC/CE, localizadas no interior do estado. As inscrições acontecem Aqui.