CRCCE promove III Fórum de Gestão Tributária

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) promoverá, próxima quarta-feira (03), das 8h às 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), o III Fórum de Gestão Tributária. O objetivo é a conscientização da classe contábil e empresarial sobre a responsabilidade técnica da carga tributária, a fim de minimizar o impacto tributário, multas e penalidades nas gestões de tributos.

O evento visa contribuir com a qualificação do profissional da contabilidade no atual ambiente de transformação. “O Fórum pretende levar conhecimento, informação e fazer uma transformação no conceito de gestão de tributos, uma responsabilidade que envolve o profissional contador com a sociedade”, ressalta o conselheiro do CRCCE, Valdemir Alves.

O encontro será aberto ao público e a entrada será mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às entidades beneficentes conveniadas com o CRCCE. As inscrições devem ser feitas no site: www.crc-ce.org.br
Mais informações pelos telefones (85) 3194 6003 ou 3194 6004. Participe!