CRC/CE promove Torneio Osório Cavalcante de Futebol Society

No último domingo, 16/09, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/CE) promoveu o Torneio Osório Cavalcante de Futebol Society, organizado pela comissão CRC JOVEM, em parceria com a Executiva Estadual dos Estudantes de Ciências Contábeis. O evento reuniu cerca de 450 pessoas na Arena Olé, no bairro Maraponga. O torneio abriu as comemorações do Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro.

Segundo Pedro Anderson, coordenador da comissão organizadora do evento e presidente da EXECECIC, o torneio foi super divertido, além de ter sido um momento de confraternização entre a classe contábil e uma oportunidade de conhecer os colegas fora do ambiente de trabalho. “Além disso, foi importante para levantar a bandeira da prática do esporte e demonstrar a preocupação com a saúde”, declara Pedro.

A abertura contou com partida de futebol feminino, com participação da comissão CRC Mulher. Ao todo, 20 equipes participaram da competição e o time da Contabilidade do Grupo Edson Queiroz venceu a competição.