Alunos do Centro Universitário Estácio do Ceará visitam a sede do CRC/CE

Estudantes de Ciências Contábeis do Centro Universitário Estácio do Ceará realizaram visita técnica à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) na manhã de ontem, 12.

A visita às instalações do Conselho teve início com a palestra sobre a importância do CRC para o profissional da contabilidade promovida pelo membro da Comissão do CRC Jovem, Leísa Cavalcante. “A visita aproximou os alunos do Conselho, que puderam acompanhar como a instituição funciona”, afirma.

Joelma Leite, professora de Ciências Contábeis da Estácio acompanhou os estudantes. “É excelente que os estudantes sejam esclarecidos sobre o papel do CRC/CE e quais as necessidades e oportunidades que o mercado está exigindo tanto do corpo discente quanto do profissional da contabilidade”, afirmou.

Para solicitar uma visita é necessário enviar e-mail com a solicitação para eventos@crc-ce.org.br. As visitas sempre ocorrem às quartas-feiras.