Workshop promovido pelo CRC/CE em Tianguá proporciona integração e capacitação profissional

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) realizou workshop sobre Departamento Pessoal (DP) e Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) na última quinta-feira, 12, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Os palestrantes abordaram os temas Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) e E-Social e suas atualizações.

O workshop contou com a participação de mais de 50 profissionais de DP e Ciências Contábeis de toda a região da Serra. Durante o evento, também foi tratado o tema “Administrando o tempo” com a colunista de moda e marketing pessoal Patricia Porto.

Além dos 91 quilos de alimentos arrecadados que serão doados para a Instituição Obras Comunitários, que atende mulheres e crianças em estado de perigo, o momento proporcionou uma grande interação entre os profissionais e os recém-egressos, que receberam sua identidade profissional na ocasião.

“O sucesso do evento se deu pelo trabalho em equipe e pelo suporte do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e de seus brilhantes palestrantes. Muitos profissionais já aguardam ansiosos por um próximo momento como este”, declarou a delegada de Tianguá, Natália Cândido.