II Seminário Estadual de Contabilidade Rural acontece nesta sexta-feira

O Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE), realiza o II Seminário Estadual de Contabilidade Rural no Centro de Eventos do Ceará. O Tema deste ano abordará o eSocial e o EDF-Reinf. As inscrições são gratuitas e online na página do CRC/CE. O evento será realizado nesta sexta-feira (06/07), no Centro de Eventos do Ceará, como parte do PecNordeste 2018.b5a08ea3-81f5-48ec-85d2-785367ec6477

O seminário é voltado a contadores e auditores municipais – potenciais laboradores na legislação previdenciária rural e da contribuição para o SENAR. A programação contará com a palestra “E-Social, chegou a hora!”, ministrada pela Auditora Fiscal da Receita Federal, Geórgia Magalhães.

“Essa palestra é de suma importância para trazer conhecimento aos contadores de como trabalhar com essa nova plataforma de envio das obrigações acessórias, evitando multas”, ressaltou Jucileide Nogueira coordenadora da Comissão de Voluntariado do CRC/CE.

Além de abordar o uso do E-Social no campo, o evento conta também com uma palestra sobre “Contratos de Trabalho à luz da Reforma Trabalhista”, ministrada pela auditora fiscal do Ministério do Trabalho, Ervanis Brito.

Serviço:
II Seminário Estadual de Contabilidade Rural
Quando: sexta-feira (06/07)
Hora: 08h às 14h
Local: Centro de Eventos do Ceara, no Pavilhão Leste, Auditório 2º piso, na Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, em Fortaleza
Mais informações por meio do telefone (85) 3535-8015