CRC/CE promove Encontro com CRC Jovem nesta quarta-feira

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC/CE) promoverá o Encontro com CRC Jovem na próxima quarta-feira, 11, às 18 horas, no Auditório da sede. O evento tem como objetivo envolver os jovens profissionais da contabilidade nas ações do Conselho e promover debate acerca dos temas mais atuais e relevantes no mundo da Contabilidade, além do lançamento da nova executiva cearense.bbbbb

O encontro contará com a presença do presidente Robinson de Castro e da vice-presidente de Relações Institucionais Augusta Barbosa, e outras personalidades da área, como Kildere Damasceno (Ex-Coordenador Geral do CRC Jovem e Conselheiro Efetivo) para falar sobre as lutas e conquistas da profissão contábil, além de Rair Alencar (membro da Comissão Organizadora) para divulgar o Encontro Cearense dos Estudantes de Ciências Contábeis – ENCECC.

Segundo Adalberto Vitor, coordenador geral do CRC Jovem, “o evento tem como principal intuito promover a interação entre os jovens contabilistas e demais entes da classe contábil cearense, de modo que o estreitamento desses laços propicie ao egresso dos cursos de ciências contábeis um amplo acesso ao mercado profissional, e que este mesmo jovem desperte em si o desejo de militar em favor dos anseios da classe. “

Para o encerramento haverá um happy hour de Confraternização com Danilo Lima e Banda. Para mais informações acesse o site www.crc-ce.org.br ou entre contato pelos números: (85) 3455-2904 ou 3455-2933. O investimento para o evento é 1kg de alimento não perecível.

Serviço:
“Encontro com o CRC Jovem”
Data: 11 de julho de 2018
Local: Auditório do CRC/CE